terça-feira, 22 de novembro de 2016

Inhambu Pesqueiro foi assaltado por 12 ninjas no final do baile

O Pesqueiro Inhambu, que fica próximo a BR 265, entre São João del-Rei e Tiradentes foi vítima de um assalto na noite desta segunda-feira, 21/11, por uma quadrilha fortemente armada.
Foto ilustrativa do Pesqueiro
Os assaltantes esperaram acabar o baile que ali estava acontecendo, quando encerravam as atividades e preparando para irem embora, um grupo com cerca de 12 homens armados, com rostos tampados com tocas ninjas e lenços, invadiram o local e anunciaram o assalto. A vítima F.M, foi abordado no portão do salão, sendo dominado e amarrado junto com seu pai A.M, proprietário do local, momento em que um dos autores disparou um tiro acertando o telhado.

Um dos ladrões foi até o caixa revirando gavetas, quebrando vidros, espalhando moedas pelo chão subtraindo uma quantia estimada em 17 mil reais.

 No local os autores abordaram o senhor I.G, que estava com seu carro no local. No veículo havia, duas caixas de som, que foram jogadas para fora e danificadas. Levaram no carro 2 suportes para caixa de som, uma mesa de áudio, um amplificador, 4 microfones, diversos cabos além de sistema de iluminação. Segundo a vítima, os documentos do veículo estavam dentro do carro.

 O senhor A.A.C., que prestava serviços como segurança no evento, teve seu carro, um Golf, atingido no capô por um tiro. Segundo o segurança, o autor portava uma arma longa e estava com rosto tampado. Ele conseguiu sair do local para chamar a polícia e depois retornou com o veículo para o Pesqueiro.

 A vítima PCP, foi agredida com diversas coronhadas por um dos autores, na região dos ombros. Já, a vítima J.A. foi ameaçada com arma de fogo e também teve seus instrumentos musicais levados.

 A vítima F.M., filha do proprietário, foi ameaçada pelos autores com armas de fogo, sendo colocada em um canto do salão junto com os demais.

 No local foram localizados um estojo de munição calibre 44, um estojo de munição calibre 22, e uma munição calibre 44 intactas. Segundo informações, os autores fizeram diversos disparos do lado de fora do salão.

 Uma parte do grupo fugiu no Fiat Siena, e os outros correram, sentido BR 265.

 Segundo as vítimas e seguranças, próximo ao ponto de ônibus, foram vistos 2 veículos, possivelmente um Fiat Uno, branco e outro cinza. O único vestígio deixado pelos assaltantes foi boné. Foi realizado rastreamento, mas até o final desta edição os mesmos não haviam sido localizados. (Fonte POP NEWS)

O Inhambu Pesqueiro fica à 2 Km de Tiradentes, Pertence a São João del-Rei e fica localizado na Zona Rural próximo à BR 265. Um um local muito agradável e muito bem frequentado por moradores de São João del-Rei e Tiradentes. Além da pesca, a casa promove grandes bailes com artistas da região que têm agradado muito gente.

Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa
A casa está sempre recebendo grandes artistas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário