quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Fuga espetacular nas ruas de São João del-Rei termina em acidente e bandidos presos


Uma cena inusitada tirou a pacata cidade de São João del-Rei da monotonia quando uma viatura policial em patrulhamento iniciou perseguição a um veículo suspeito nas ruas de São João del-Rei.


A perseguição começou no bairro de Matosinhos por volta das 14:20h, desta terça-feira. Os indivíduos estavam em um gol branco, placa KMR 5407, que foi furtado na manhã da última segunda-feira, dia 02/01, na cidade de Boa Esperança. Eles estavam trafegando em alta velocidade e ao serem avistados, os policiais enviaram sinais luminosos e sonoros para que parassem o veículo e não foram obedecidos. Os fugitivos saíram de Matosinhos em direção ao Centro e colidiram em vários carros estacionados.


Após colidirem em um Pálio, na rua São João, bairro Tijuco, os PM’s conseguiram deter o carro e os indivíduos. Os 4 adolescentes envolvidos tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, assalto à mão armada e um deles tem participação em um homicídio na cidade. 2 viaturas da PM também foram atingidas e os policiais sofreram ferimentos leves, sendo encaminhados à UPA, enquanto os menores nada sofreram. Foram apreendidos dentro do veículo uma substância semelhante à cocaína e uma tesoura. Fonte: Pop News



Um comentário: