segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Menina de 4 anos morre afogada em São João del Rei

Uma tragédia abateu sobre um casal, pais da Giovana Zansávio, uma menina de 4 anos. que foi encontrada já sem vida dentro de uma piscina. A menina se afogou na piscina de um sitio que fica no Bairro Rio Acima, em São João del-Rei, enquanto os pais ali estavam comemorando o aniversário da avó paterna da criança. Quando o casal deu pela falta da menina já era tarde.Foi acionada a equipe do Samu que ao chegar tentou, por meia hora, fazer uma reanimação cardiovascular, mas não conseguiu salvar Gionava. A tragédia aconteceu neste domingo, 30 de outubro.

OUTRA MORTE POR AFOGAMENTO

Na sexta-feira, dois dias antes, Rosa Maria, de 50 anos, também teve morte por afogamento em uma piscina localizada em um sítio em São João del-Rei. O afogamento foi registrado na noite desta última sexta-feira, 28/10, em uma piscina localizada em um sítio na cidade de São João del Rei. O SAMU e o Corpo de Bombeiros compareceram no local e tentaram fazer a reanimação na vítima, mas infelizmente Rosa Maria veio a falecer.

MUDANÇA BRUSCA DE TEMPERATURA

Embora na sexta-feira, a cidade de São João del Rei registou uma temperatura de clima de verão, no princípio da noite, a temperatura caiu vertiginosamente. O final de semana foi marcado por uma temperatura média de 22 graus, chegando a 14 graus na mínima. Os clubes da cidade registraram uma frequência muito baixa.

3 comentários: